Como criar um chamado para visitante

 

*Tutorial válido apenas para a versão 42.8 ou superior do Painell administrativo Portall.

Com esta função você pode criar um chamado dentro da área administrativa direcionado apenas para um visitante (ou cliente). Para isto, basta acessar a área administrativa e clicar em "Central de Chamados";

Na barra de opções, clique em "Criar Chamado";

Vai ser aberto este formulário, siga as instruções;
  1. Selecione o cliente/visitante desejado..
  2. Selecione qual é o departamento responsável.
  3. Selecione a prioridade do chamado.
  4. Neste campo, digite o assunto do chamado para que o visitante identifique sobre o que trata.
  5. Neste campo você digita a mensagem desejada.
  6. Atribuir Valor, referente ao valor do chamado dependendo da ocasião.
  7. Atribuir previsão, informar uma data de previsão.
  8. Se necessário, anexa um arquivo no chamado clicando em "Selecionar arquivo..."
  9. Para enviar, basta clicar em "Cadastrar Chamado".

DIFICULDADES? Abra um chamado com nosso Suporte Técnico clicando aqui!
*Manual atualizado em 30/04/2019.




Essa dica ajudou?