Como cadastrar um Associado

 

*Tutorial válido apenas para a versão 21.9 ou superior do Painell administrativo Portall.

Para cadastrar uma pessoa associada, acesse a área administrativa e clique no módulo "Clube de Descontos":



Agora clique em "Descontos em Empresas":



Na barra de ferramentas superior, clique em "Controle de Associados":



Novamente na barra de ferramentas superior, clique em "Adicionar":



O seguinte formulário será aberto, siga as instruções:



01 - Digite o nome do associado.
02 - Digite a data de nascimento do associado neste campo.
03 - Digite, neste campo, qual foi a data que ele se associou.
04 - Neste campo, digite a profissão deste associado.
05 - Selecione o tipo de associação. Se o associado não tiver obrigação de contribuir com alguma quantia, marque Remido. Caso ele seja Contribuinte, marque a opção e digite o valor da contribuição.
06 - Selecione qual a situação deste associado, se ele está Adimplente ou Inadimplente com a contribuição ou se está Desligado. Se ele estiver Desligado você deve digitar a data de desligamento.
07 - Neste campo, digite o e-mail do associado.
08 - Neste campo, insira o CPF do associado. Lembrando que não será aceito CPF inválido, ou seja, inexistente.
09 - Digite o telefone de contato deste associado.
10 - Digite o celular deste associado.
11 - Neste campo, digite a cidade onde habita este associado.
12 - Neste campo, faça uma descrição ou observação sobre o associado.

Para finalizar, basta clicar em "Cadastrar".




Essa dica ajudou?